quarta-feira, 28 de julho de 2010

Crepúsculo

"Porque só havia uma coisa que eu precisava acreditar para poder viver ...
Eu precisava saber que ele existira.
Todo o restante eu podia suportar.
Desde que ele tivesse existindo"



"Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você."



"Afinal, de quantas outras formas um coração podia ser maltratado e ainda esperar continuar batendo?"



"Eu prometo te amar pra sempre - todos os dias do pra sempre."



"O tempo passa ...
Mesmo quando isso parece impossivel.
Mesmo quando cada tique do relógio faça sua cabeça doer,
como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida .
Ele passa desigual em estranhos solavancos,
e levando a calmaria embora, mais ele passa.
Mesmo pra mim !"



"Proibida de pensar com medo de esquecer, era uma situaçao dificil de seguir"


"Era como se meu coração tivesse ido, como se eu fosse um buraco.
Como se eu tivesse deixado tudo que havia dentro de mim aqui com você."



"Será que um dia meu coração vai parar de querer sair do meu peito toda vez que você me toca?!"



"Antes de você, minha vida era uma noite sem lua.
Muito escura, mas havia estrelas...
Pontos de luz e razão...
E depois você atravessou meu céu como um meteoro.
De repente tudo estava em chamas;
havia brilho, havia beleza.
Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro.
Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz.
Não pude mais ver as estrelas.
E não havia mais razão para nada"



" Depois que vcê gosta de uma pessoa, é impossivel ser lógica com relação a ela."



" O amor é irracional, lembrei a mim mesma.
Quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido."


"Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo.
Eu pudia não pensar naquilo, mas queria lembrar de tudo. "



"O laço que havia entre nós não era uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância ou tempo.
E não importava o quanto ele pudesse ser mais especial ou lindo ou perfeito que eu, ele estava tão irreversivelmnete alterado quanto eu.
Assim como eu sempre pertencia a ele, ele também seria sempre meu. "


"eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixona por ele. "


"Quando a vida lhe oferece um sonho muito mais além de todas as suas expectativas,
é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. "


"Eu queria que aquele momento durasse para sempre ou ,se não possivel, que eu parasse de existir quando acabasse.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário