segunda-feira, 4 de outubro de 2010

The Vampire Diares

" Quando as pessoas te perguntam se você esta bem, elas não querem realmente saber a resposta."



" Quando se perde alguém, isso nunca passa ... Sempre se lembra que precisa tomar cuidado"



"Nossas ações sempre guiam as emoções, mas temos que viver com isso"



"Perdi o controle, hoje...
Tudo que mantive escondido, estava vindo á tona.
Simplesmente não consegui resistir"



"Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas.
Eu só me escondo da verdade, e a verdade é ...
Estou com medo!
Tenho medo que se me permitir ser Feliz , por um momento ...
O mundo pode desabar e não sei se vou sobreviver"



"Hoje será diferente, tem que ser...
Vou sorrir e serei acreditável.
Sorri e dizer " Estou bem, obrigada ".
Sim, me sinto muito melhor.
Não serei mais aquela garotinha que se perdeu.
Começarei de novo.
Serei alguém diferente.
É á única forma de superar. "



"Não poderia estar mais errada... pensei que poderia sorrir e aguentar o dia,
fingindo que está tudo bem.
Eu tenho um plano.
Quero mudar quem eu sou,
Ser uma pessoa nova,
alguém sem um passado,
Sem a dor...
alguém vivo!
Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você.
E o seguem. Não tem como fugir. Por mais que queira.
Tudo que pode fazer é ficar pronto para o bem.
E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso!"



"As pessoas nascem, envelhecem e então morrem.
Esse é o mundo em que vivemos.
Não existe mágica, misticismo nem imortalidade.
Não existe nada que resista a um pensamento racional.
As pessoas deveriam ser quem dizem ser.
E não mentir ou esconder sua verdadeira face.
Não é possível. Não sou crédulo, não posso ser.
Mas como negar o que está na minha frente ? "






Nenhum comentário:

Postar um comentário